O Centro de Aleitamento Materno (CIAMA) da Prefeitura de São Sebastião, em parceria com o Centro Integrado Profissionalizante (CIP), irá promover no Centro de Saúde da Topolândia, a partir do dia 11 de Setembro, o curso de artesanato para gestantes. As aulas serão realizadas sempre as quartas e sextas feiras, das 14h às 17h. Há vinte vagas disponíveis para as gestantes.

O curso tem o objetivo de ensinar as técnicas do artesanato para que as gestantes possam confeccionar itens para seus bebês, além de ser uma ótima oportunidade de empreendedorismo para as que decidirem seguir produzindo a arte do trabalho manual.

As interessadas devem fazer as inscrições devem  pelo telefone 3891-4957, ou pessoalmente no Ciama, localizado à Rua Antônio Pereira da Silva, 280-Topolândia.

*Com supervisão de Cesar Rodrigues