Na manhã (28/08), os idosos que participam do Programa Mais Vida, assistiram no Tebar Praia Clube (TPC), a palestra sobre Prevenção de Acidentes para Idosos, que faz parte da Semana Municipal de Prevenção às Deficiências.

Os idosos ainda receberam o novo uniforme do programa, e após o café da manhã foram parabenizados pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião, Michelli Veneziani Augusto. “Estou muito feliz e realizada. Vocês sem dúvida nenhuma fazem parte de todo o crescimento do programa. O Mais Vida é muito importante e é um grande desafio. Estamos todos empenhados e trabalhando, na expectativa de uma cidade melhor e mais justa. Gratidão a todos vocês”, disse Michelli.

Em seguida, o público assistiu às palestras “Prevenção de Acidentes para Idosos” com a Geriatra, Drª Lidiane Sacardo de Souza, da Fundação de Saúde; e “Vivência Casa Segura” com a Fisioterapeuta e professora de Educação Física, Márcia Leite, da Secretaria de Esportes. As atividades no Tebar foram encerradas com a Dança Sênior, com a professora de Educação Física, Denise Maria Barbosa, também da Secretaria de Esportes.

O Programa Mais Vida é destinado aos idosos e oferece diversas atividades físicas. Acontece todas as segundas-feiras, das 8h às 17h, no Tebar Praia Clube. Os interessados podem se inscrever na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Sebastião Silvestre Neves, 128 – Centro.