Para facilitar a interação entre o cidadão e a administração municipal, a Prefeitura de São Sebastião disponibiliza, através da Ouvidoria Municipal, canais de atendimento ao munícipe para que o mesmo possa encaminhar e acompanhar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios sobre a atuação dos serviços prestados pela Administração Municipal.

Na ouvidoria, a análise das manifestações recebidas pode servir de base para informar aos gestores das políticas públicas acerca da existência de problemas e, como consequência, provocar melhorias.

Por essa razão, o munícipe pode contribuir ativamente na melhoria de politicas públicas de seu bairro. Basta entrar em contato com a Ouvidoria Geral pela Ouvidoria Online no site da Prefeitura pelo link https://eouve.com.br/, ou pelo aplicativo eOuve, disponível gratuitamente no Google Play e App Store.

Este contato também pode ser feito pelos telefones 162 ou no (12) 3892-4311. O munícipe também pode registrar sua manifestação pessoalmente no endereço: Rua Pref. João Cupertino dos Santos, 245, Centro, das 9 às 17h. Já para os casos de saúde, o munícipe pode entrar em contato direto com a Ouvidoria da Saúde.