A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), promoveu, ontem (27), reunião técnica com os moradores do núcleo congelado Lobo Guará, no bairro do Cambury, Costa Sul da cidade.

A reunião aconteceu às 19 horas na Rua Ouro Verde, nº 100, em Cambury. O objetivo foi apresentar o programa de regularização fundiária dos núcleos, em cumprimento da Ação Civil Pública, processo judicial n.º 1001490-64-2019.8.26.0587, registrada na 1.ª Vara São Sebastião e também realizar o cadastramento e coleta de documento das famílias.

Ao todo, estão registrados 164 lotes e, até o momento, já teve a adesão da população em 124, com a entrega parcial de documentos. A SEHAB destaca ainda que a população precisa procurar a Secretaria para a entrega de todos os documentos para que seja possível finalizar o processo de regularização fundiária.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, na Rua Cidade de Santos, n.º 222, na Vila Amélia, ou pelo telefone (12) 3892-6568.

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra reunião técnica comunitária realizada ontem (27) com os moradores de núcleos urbanos informais congelados no Cambury. Fim da descrição.

 

Com supervisão de Janaína de Castro