A grande festa em comemoração à virada do ano, preparada pela Prefeitura de São Sebastião, promete agitar as praias de Costa Sul à Norte do município.

No total, oito bairros receberão a tradicional queima de fogos de forma descentralizada e apresentações de DJs, das 22h do dia 31 de dezembro de 2019, até às 2h do dia 1° de janeiro de 2020, ocorrendo no Centro (Rua da Praia), Arrastão, São Francisco, Enseada, Barequeçaba, Maresias, Boiçucanga e Barra do Una. Na praia do Guaecá, também haverá show pirotécnico.

Na Rua da Praia, a festa ficará por conta dos DJs Riva deciBeis e Dj Andersomoura. No Arrastão, a celebração será comandada pelo DJ Fábio Overback. O DJ Léo Carvalho garantirá a animação no bairro São Francisco. Os DJs Xandy e Kiko comandam a festa do Réveillon na Enseada.

Já na badalada praia de Maresias, o DJ Faiah e o DJ Junnior Karioka assumem a responsabilidade de animar moradores e turistas. Quem colocará o público para dançar na praia de Boiçucanga será o DJ Billy. Em Barra do Una, o Dj Phill comandará as pick-ups; e em Barequeçaba, a animação ficará com os DJs Karuzzo e Teco Prado.

Em todos os pontos, a expectativa é de que as queimas de fogos tenham, em média, duração de 10 a 12 minutos. Proporcionando diversão com cuidado e segurança a todos sebastianenses e turistas, a Prefeitura considerou a inclusão àqueles sensíveis aos barulhos e estrondos, e também aos animais, realizando o tradicional show pirotécnico sem estampidos.