Unindo o clima de verão, pôr do sol e música de qualidade, durante o mês de janeiro, as praias de Barequeçaba e Barra do Una serão palco da 3ª edição do projeto “Uma Praia e Um Violão”, realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna (Fundass), com patrocínio da Amstel.

Os shows acontecem gratuitamente às quintas-feiras, sempre a partir das 16h, e prometem agitar a temporada de verão, promovendo entretenimento para moradores e turistas.

Abrindo a programação, no dia 9 de janeiro, a cantora Luiza Possi se apresentará na praia de Barequeçaba, passeando por ritmos que vão do pop ao jazz.

No dia 16 de janeiro, na praia de Barra do Una, a cantora e compositora Roberta Campos sobe ao palco para apresentar o melhor da MPB.

De volta a praia de Barequeçaba, no dia 23 de janeiro, a tarde será de muita animação com o projeto “Sandra de Sá & Elas”. A cantora Sandra de Sá, dona dos hits "Joga Fora", "Olhos Coloridos" e "Bye Bye Tristeza", abrilhantará o local junto com as cantoras Simone Floresta e Nanda Fellyx, talentos descobertos pela própria artista.

Fechando a programação em grande estilo, o cantor Léo Maia se apresenta na praia de Barra do Una, no dia 30 de janeiro.

Confira a programação completa:

Barequeçaba

09/01
16h - Luiza Possi

23/01
16h – Sandra de Sá & Elas

Barra do Una

16/01
16h – Roberta Campos

30/01
16h – Léo Maia

*Programação sujeita a alteração.