A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), promoveu, na quarta-feira (23), reunião técnica com os morados do núcleo congelado nº 8, no Morro do Abrigo, localizado na Região Central do município.

A reunião, que aconteceu na E. M. Prof. Walfrido Maciel Monteiro, contou com mais de 80 pessoas. O objetivo do encontro foi apresentar o programa de regularização fundiária do núcleo, em cumprimento da Ação Civil Pública, processo judicial n.º 1001490-64-2019.8.26.0587, registrada na 1.ª Vara São Sebastião.

A secretária de Habitação e Regularização Fundiária de São Sebastião, Mirela Cristina Ramos do Rego Vieira, destacou que é muito importante a população manter o congelamento do núcleo e ressaltou a importância da entrega dos documentos quando as equipes estiverem no local realizando o cadastramento.

 

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, na Rua Cidade de Santos, n.º 222, na Vila Amélia, ou pelo telefone (12) 3892-6568.

Texto escrito com supervisão de Janaína de Castro*