A Prefeitura de São Sebastião antecipou para esta sexta-feira (25) o pagamento de aproximadamente 2.700 servidores municipais, uma vez que, a remuneração normalmente ocorre no último dia de cada mês.

A determinação do prefeito Felipe Augusto acontece em homenagem ao Dia do Servidor, comemorado na próxima segunda-feira, 28 de outubro.

O Governo Municipal vem cumprindo com rigor o calendário de pagamento para o exercício de 2019 e, em ocasiões especiais como esta, antecipa a folha para que os trabalhadores possam aproveitar a data de forma mais confortável.

Para o prefeito de São Sebastião, a antecipação é uma das formas de agradecer e reconhecer a dedicação dos servidores. “Aproveito a oportunidade para externar toda gratidão que temos pela categoria, que nos auxilia na busca incessante por um município com cada vez mais qualidade de vida”.

“Nosso obrigado de coração a todos os colaboradores que fazem a máquina administrativa funcionar e a quem procuramos, diariamente, dar melhores condições de trabalho, seja com aquisição de novos instrumentos de trabalho ou viabilizando cursos de capacitação profissional”, completou.