O Prefeito Felipe Augusto recebeu a visita, nesta terça-feira (02/04), de um grupo de pescadores da Associação de Pescadores de Boiçucanga (APB) para conversar sobre a possibilidade de reforma do Rancho do bairro.

O encontro serviu para que os pescadores pudessem expor as necessidades da categoria. A adequação dos passeios também entrou na pauta da reunião. “Sabemos que o prefeito Felipe Augusto quer ajudar, temos visto as reformas dos ranchos que ele tem feito por toda cidade. Precisamos dessa intervenção em Boiçucanga também. Somos uma associação de pescadores locais e organizados”, disse o presidente da APB, conhecido como “Zé do Bode”.

Para o prefeito este tipo de diálogo com a comunidade é essencial. “Nosso maior objetivo é ouvir a população, estamos à disposição para juntos buscarmos o melhor para a cidade. Queremos contribuir e tudo que estiver ao nosso alcance será feito”, concluiu Felipe Augusto.