Costa Sul ganha nova ponte e revitalização do Centro de Apoio Educacional

A Prefeitura de São Sebastião realiza inaugurações de bem feitorias, neste fim de semana, para os moradores da Costa Sul.

O bairro de Barra do Una ganha um novo Centro de Apoio Educacional, às 9h, deste sábado (26). O CAE passou por recuperação das estruturas metálicas, e telhado. Além de outras adequações, como pintura; troca de grades; reforma estrutural; demarcação de quadra segundo as regras do futsal, basquete e voleibol; implantação de novas traves e nova iluminação.

Ainda na Costa Sul, às 12hs, o Governo Municipal faz a entrega da Ponte 2800, em Cambury.  Uma reivindicação antiga da comunidade, e que a Administração Municipal investiu e projetou para um conceito estrutural adequado à situação específica do local.

O acesso foi construído em concreto e aço, com alturas compatíveis com a máxima das cheias – levando em consideração o período de chuvas, largura para veículos, com guarda corpo e corrimãos nas extremidades laterais.

O prefeito Felipe Augusto destaca o cronograma de obras do Governo Municipal, em todas as regiões do município. “Este ano será de realizações. Estamos empenhados em desenvolver toda a cidade. Para isso trabalhamos de ponta a ponta no município, e temos projetos e obras nas três regiões de São Sebastião”, ressaltou.