A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) - Regional Costa Norte, realizou, na última semana, os serviços de limpeza e remoção mecanizada e manual de materiais inservíveis nas ruas, córregos, valas e rios dos bairros da Costa Norte do município.

Os serviços foram realizados nos bairros do Jaraguá, Enseada e Canto do Mar, visando melhorar a fluidez das águas, amenizar o risco de enchentes e valorizar a infraestrutura da região.

Os serviços de limpeza e remoção mecanizada e manual foram realizados nas ruas Cecília Meireles, Emerson Alves de Oliveira, Vale Verde, Filinto de Almeida, Carreador da Enseada, no Jaraguá, e rua Cila no Canto do Mar. A limpeza de valas, córregos e rios foram executados na área do linhão e Rio Laranjal na Enseada.

A SESEP esclarece que não retira entulho (sobras de obras) de construções e reformas particulares (Lei Municipal 2321/2015).

A Secretaria é responsável por serviços de manutenção, zeladoria e limpeza urbana. É dividida em sete regionais municipais: Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

A Regional Costa Norte fica na Rua do Parque, n°4, Canto do Mar. Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3861-1234.

#PraTodosVerem: Sequência de fotos mostra trabalhadores efetuando a limpeza e remoção das áreas públicas da cidade. Fim da descrição.

*Com supervisão de Janaína de Castro