Árvore corria risco de queda. Nova palmeira será plantada nesta terça-feira (21)

A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião continua com os trabalhos de manutenção nos bairros.

Esta semana, a equipe de jardinagem da Regional Centro executa a substituição da palmeira imperial, em frente à Igreja Matriz (Praça Major Fernandes), Centro Histórico do município.

A árvore, que estava com algumas doenças e pragas características, teve que ser retirada, pois havia risco de queda. A nova palmeira imperial, vinda do bairro Maresias, será plantada nesta terça-feira (21).

Diariamente, os trabalhadores seguem com as ações de limpeza, capina e roçagem, pintura de guias e bancos de praças, conserto de calçamentos, limpeza de calçadas, bueiros e córregos, zeladoria de cemitérios, manutenção de iluminação pública nas ruas, travessas, vielas, praças, espaços esportivos e de lazer dos bairros Vila Amélia, Centro, Porto Grande, Praia Deserta, Pontal da Cruz, Reserve du Moulin, Portal da Olaria, Arrastão, São Francisco, Varadouro, Praia Preta, Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), Barequeçaba, Guaecá, entre outros.

A SESEP não retira ‘entulho’ (sobras de obras) de construções e reformas particulares, Lei Municipal 2.321/2015.

Serviço

O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br. A Regional Centro fica na Rua João Cupertino dos Santos, 249.

Os atendimentos seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e suas variantes, uso obrigatório de máscara, utilização de álcool em gel 70% e distanciamento social, de segunda a sexta-feira das 07h às 17h.

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra retirada de palmeira imperial, em frente à Igreja Matriz (Praça Major Fernandes), Centro Histórico, feita pela Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião para substituição. Fim da descrição.