Serviços de zeladoria e manutenção também foram realizados no bairro

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) e da colaboração de moradores, está com mutirões de calçamentos em andamento no bairro de Maresias.

Embora o período recente de chuvas tenha desacelerado os trabalhos, algumas ruas já avançaram na pavimentação.

A Regional Maresias recebeu uma nova remessa de material para construção de guias, que devem ser instaladas já nas próximas semanas nas ruas Alfredo do Vale e Maritacas.

O mutirão da Rua das Tartarugas está momentaneamente parado devido, além da questão da chuva, a serviços de rebaixamento da rede de esgoto que a Sabesp precisou executar. Chegaram mais 32 paletes de bloquetes que, com o andamento do mutirão, irão contemplar 70% da obra.

Zeladoria e manutenção

Em Maresias, foi finalizada mais uma etapa do dreno e conserto de tubulação da Avenida Paquetá. Já na Rua Cordovil Moreira, a equipe da SESEP fez a troca de tubulação de águas pluviais e limpeza da via.

Nas ruas Dos Mergulhões e Dos Navegantes, foram feitas limpeza e pintura das guias das vias e a Rua Nova Iguaçu teve capina. A Rua da Cesp recebeu reparo na via e consertos de declive.

Em Paúba, houve limpeza e remoção de resíduos, podas e materiais inservíveis.

A Regional Maresias realiza trabalhos de limpeza e manutenção de prédios, vias e espaços públicos dos bairros de Toque-Toque Grande, Toque-Toque Pequeno, Santiago, Paúba e Maresias. O endereço é Avenida Dr. Francisco Loup, nº 1.316, em Maresias. Telefone para contato: (12) 3865-7094.

 

OBS.: A SESEP não faz a retirada de entulhos de obras particulares.

#PraTodosVerem: fotos das equipes da SESEP realizando as ações de manutenção e zeladoria no município. Fim da descrição.