A Prefeitura de São Sebastião, por intermédio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) – Regional Costa Norte – entrega, até o final deste ano, a revitalização da Praça de Kitesurf, na Enseada.

Entre os serviços realizados estão a pintura de toda a área, interna e externa; pintura das arquibancadas; instalação de portas e janelas nos banheiros, salas e vestiários, bem como grades de proteção; instalação de mesa na área de lazer; colocação de bebedouros novos; recuperação e nivelamento dos bloquetes; construção de passarela de acesso à praia; paisagismo nas áreas verdes; manutenção nos campos de areia; e recuperação dos alambrados.

Segundo o diretor da Regional, Diogo Nascimento, o ambiente está mais limpo, com melhor aspecto visual, com banheiros e vestiários organizados. “Vamos futuramente estabelecer um guarda patrimonial no local. Também colocamos banquinhos nas praias, a pedido dos moradores, e acreditamos que essas melhorias vão trazer mais pessoas para a praia da Enseada e para a Praça do Kitesurf”, disse.