A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Regional Juquehy da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), vem mantendo os espaços públicos limpos e organizados nos bairros de Juquehy e Barra do Una, Costa Sul do município.

A revitalização do canteiro central da Rua Benedito Izidoro de Moraes, em Juquehy, continua em andamento. Uma vez finalizada, será instalado um ponto de selfie, beneficiando moradores, pela valorização do bairro, e os turistas, por ter mais uma opção de lazer.

Em Juquehy, foi realizada a zeladoria no cemitério, na Rua Pantanal e nos abrigos de ônibus, ao longo da Rodovia Rio-Santos. Para melhorar o escoamento das águas pluviais, foi feita a limpeza de caixa de água pluviais no bairro e melhora na drenagem na Rua José Ferro.

Já em Barra do Una, teve serviço de cata-cata (remoção de podas, restos de obras, etc.) nas ruas do bairro e manutenção da Avenida Magno Passos Bitencourt e na Praça da Gamboa.

CONTATO

São Sebastião possui sete regionais municipais (Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia), que atendem todos os bairros do município.

Para mais informações, entre em contato pelo número (12) 3891-2050, pelo e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br ou compareça ao endereço Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, 249 – Centro.

O endereço da Regional Juquehy é Rua Maurício Benedito Faustino, nº 101, telefone (12) 3863-1473.