A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), remarcou para a próxima quarta-feira (23) a reunião com os moradores do núcleo urbano informal congelado n.º 8, no Morro do Abrigo, para apresentação de informações referentes ao programa de regularização fundiária no bairro.

O encontro irá acontecer na EM Prof Walfrido Maciel Monteiro, localizado na Rua Guaratinguetá, 36, a partir das 19 horas. Essa ação da SEHAB atende a uma Ação Civil Pública, processo judicial n.º 1001490-64-2019.8.26.0587, registrada na 1.ª Vara São Sebastião.

Inicialmente, o encontro estava previsto para acontecer em 28 de setembro, mas devido ao mal tempo, acabou tendo uma baixa adesão dos moradores, não sendo possível sua realização.

A secretária de Habitação e Regularização Fundiária, Mirela Rego, ressalta que é muito importante a presença dos moradores, para os devidos esclarecimentos sobre o processo de regularização fundiária do núcleo.

Mais informações sobre regularização fundiária podem ser obtidas pessoalmente na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, na Rua Cidade de Santos, n.º 222, na Vila Amélia, ou pelo telefone (12) 3892-6568.

 

#PraTodosVerem: Arte institucional com informações sobre a reunião. Fim da descrição.

 

Com supervisão de Janaína de Castro*