Um grupo de representantes da Associação de União de Bairros da Topolândia, Olaria e Itatinga (Unibairros) esteve, no início da tarde desta terça-feira (15/01), no gabinete do prefeito Felipe Augusto para reivindicar melhorias nos bairros.

A maioria das ações solicitadas pelos moradores já estão sendo realizadas ou constam do cronograma de ações da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP).

Entre as solicitações está a pintura de guias das ruas Antônio e Francisco Tenório; instalação de tubos em algumas vias;, recolocação  do pavimento da Rua Tancredo Neves; Iluminação do Parquinho na Rua Montes Claros; e a manutenção da Rua João Irineu, entre outras.  

De acordo com o presidente da associação, João Luiz de Sousa, a reunião foi bastante produtiva. “Como sempre todas as vezes que chegamos aqui no gabinete somos muito bem atendidos pelo prefeito Felipe Augusto. Durante muito tempo os bairros Topo, Olaria e Itatinga foram esquecidos pelo poder público, mas, agora, graças a Deus, temos um prefeito que olha por nós”, comentou.

Para o diretor de eventos da entidade, Juliano Furtado, o encontro foi positivo. “A conversa com o prefeito foi além de nossas expectativas. Pela experiência que temos de outras gestões sabíamos o quanto é difícil ter esta abertura com um prefeito, e é muito legal saber que as coisas estão acontecendo em nossa cidade”, frisou.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos Gelson Aniceto, o Tota, as reivindicações estão na programação da secretaria. “Boa parte destas solicitações já está em nossa programação ou no cronograma em andamento”, finalizou.