Na última semana, a Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE) realizou diversas ações de limpeza, pintura, manutenção e revitalização nos bairros da Costa Sul de São Sebastião. Foi feita pintura no piso da quadra poliesportiva localizada na praça Simeão Faustino, em Juquehy, e as reformas na escola Nair Ribeiro seguem a todo vapor.

Ainda em Juquehy, as equipes fizeram roçada e limpeza nas alamedas Paranapiacaba e Campo Grande. Em Barra do Una, a Regional Juquehy efetuou a pintura de guias na rua Brasília, onde estão localizados o cemitério e a igreja católica do bairro. Em Boracéia, outra equipe da Regional Juquehy fez roçada na alameda Rio Grande da Serra e outras travessas no bairro.

As equipes da Regional Maresias também realizaram uma série de ações de limpeza e pintura de guias, em Toque-Toque Grande e Toque-Toque Pequeno; limpeza de ruas e valas; continuação da pintura da Unidade de Saúde da Família (USF) de Maresias. Ainda em Maresias, a ponte da rua Cachoeira foi reformada, a ponte da avenida Nova Iguaçú foi pintada.

A SEADRE está realizando, desde o início do ano, uma força tarefa para reparar problemas em ruas, galerias de águas pluviais, valas e encanamentos de esgoto; Além de readequação e revitalização de prédios públicos, manutenções em geral, construção e reconstrução de pontes, limpeza geral, pintura de guias, limpeza de praias e acessos às praias, podas de árvores, nivelamento de ruas e realocação de bloquetes, entre outros serviços.