As equipes das Administrações Regionais da Prefeitura de São Sebastião estão realizando mutirões de limpeza e recuperando várias ruas do município. O trabalho envolve operação cata-cata, corte de gramas, poda de árvores, concretagem, limpezas, além do alinhamento de bloquetes, colocação de corrimão para evitar acidentes e de implantação de lombada.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), foram realizados limpezas no córrego que fica no bairro das Cigarras e no chafariz da Rua da Praia; concretagem de sarjetas em avenidas do Centro; manutenção de ruas no Pontal da Cruz; limpeza de entulhos, retiradas de podas e manutenção das vias na Topolândia; alinhamento de bloquetes e implantação de corrimão na Ponte do Cascalho, em Boiçucanga.