Manutenção ocorre constantemente nos bairros da região

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), Regional Costa Norte, nesta segunda-feira (13), executa os serviços de limpeza e desobstrução das galerias de águas pluviais, e valas, de várias ruas do bairro Cigarras, na Costa Norte do município.

As ações de manutenção e limpeza ocorrem também nas ruas Arpoador e das Algas, além de roçagem e capina. As tampas dos bueiros danificados estão sendo substituídos, ou reformados, dependendo do desgaste. Os serviços atendem uma demanda local e vão de encontro aos trabalhos preventivos e adequação das galerias.

De acordo com a SESEP, a previsão de término da empreitada é de três dias e 10 homens trabalham no local. Um caminhão hidrojato, equipado com bomba de alta e baixa pressão, auxilia na limpeza e desentupimento das galerias de águas pluviais.

A Regional Costa Norte atende os moradores dos bairros Canto do Mar, Enseada, Núcleo Urbano Chico Soldado, Jaraguá, Parque Saveiro e Cigarras. As equipes são divididas em terraplanagem, roçada e capina, e elétrica e hidráulica. Os serviços de manutenção urbana são realizados diariamente, das 07 às 17h. Mais informações e agendamento de serviços pelo número (12) 3861-1234. A Regional Costa Norte fica na Rua do Parque, 04, bairro Canto do Mar.