Rogéria Cozendey recebe o auxílio bolsa-atleta da Prefeitura

A judoca sebastianense Rogéria Cozendey da Silva foi campeã, mais uma vez, na categoria F4 Pesado, no último sábado (07), durante o 5º São Paulo Open de veteranos e kata realizado no ginásio poliesportivo Antonio Baldusco, em Itapecirica da Serra, região metropolitana de São Paulo. Participaram atletas do Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal, num total de 272 judocas de 77 associações.

“Recebo o auxílio bolsa-atleta da prefeitura de São Sebastião. Apoio muito importante do governo municipal, por meio da secretaria de Esportes (SEESP). Quero agradecer o incentivo local que obtenho, aos meus familiares, colegas de trabalho e a todos que de alguma forma me incentivam. Mais uma medalha, mais uma conquista para São Sebastião”, finalizou.

A atleta Rogéria Cozendey é a atual campeã paulista e nacional na categoria F4 Pesado. A realização e a organização do evento foi da Federação Paulista de Judô (F.P. Judô). A equipe feminina de São Sebastião está classificada para os Jogos Abertos de Marília, em outubro, e segundo Rogéria, a próxima competição será no próximo mês, Campeonato Mundial de Judô, em Marrakech, no Marrocos.