A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna”  (FUNDASS) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), em parceria com o SEBRAE, está oferecendo aos profissionais da cultura e de eventos, cursos de capacitação e oficinas com uma metodologia própria que utiliza ferramentas de gestão para melhorar o desempenho da sua empresa, aumentando o faturamento e reduzindo custos e despesas.

Para os profissionais culturais e criativos formalizados, o SEBRAE criou o Programa de Economia Criativa – Criativ@s do Vale e Litoral Norte (Audiovisual, Música, Artes Cênicas, Artes Visuais e Artes Urbanas), que tem como objetivo ajudar o profissional da cultura a estruturar projetos, conhecer ferramentas para facilitar a gestão das suas atividades e projetos, e trocar experiência com outros profissionais da região.

O Programa iniciará no dia 22/03, com previsão de término dos encontros coletivos no dia 07/04. Os encontros acontecerão sempre as segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 20h30, em plataforma online, ao vivo e com lista de presença (para controle de frequência). Os interessados podem se inscrever até o dia 16/03, por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdSo83-GjJzzvFmA8ZkUgF70NGuYT9Nh5-q9Vm2qMjKSMf_2A/viewform

Já para os profissionais que atuam em Eventos, está disponível o Programa Eventos do Vale e Litoral Norte 2021, que tem como objetivo levar tendências, ferramentas, networking, parcerias, oportunidades de negócio e muito conteúdo de Gestão, de forma gratuita, para todos os empreendedores formalizados deste setor. Os encontros virtuais também serão sempre as segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 20h30, a partir do dia 22/03. As inscrições ocorrem até o dia 17/03 e para se inscrever, acesse https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc8-ZLNpyeqplthHloUwDtRMbnNdHLmxYnq-Eit69hP8SHvjg/viewform .