Cidade sede é um dos destaques dos Jogos 2019

Os atletas de São Sebastião mostram que o município não apenas recepciona a 63ª edição dos Jogos Regionais, mas que atua de maneira competitiva para alcançar a melhor sua posição no quadro geral de medalhas.

Já são cerca de 30 medalhas dos Jogos Regionais 2019, que vão ficar em casa. No ranking geral, São Sebastião ocupa a 6ª colocação, com 58 pontos, e têm grandes chances de subir de posição.

Até o momento, o Judô sebastianense foi o responsável pela conquista do maior número de medalhas para a cidade, acumulando 9 do total.

Em seguida, os capoeiristas de São Sebastião garantiram na ginga mais 8 medalhas. Na Natação, a equipe da ACD também conquistou 8 medalhas para o município.

O Badminton foi responsável por duas medalhas para São Sebastião. Já o Vôlei de Praia, Ciclismo e nas Damas asseguraram mais uma medalha em cada modalidade.

Competitividade - São Sebastião mostra competitividade dentro e fora das quadras. O município será sede pela terceira vez consecutiva de mais uma edição dos Jogos Regionais, desta vez, sendo a única cidade do Litoral Norte, em 2020, a receber os atletas, dirigentes e organizadores do Estado de São Paulo, e de todos os municípios participantes.

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, ressalta as políticas públicas e os investimentos no Esporte da cidade, que já se prepara para 2020, com a construção de novos complexos esportivos.

“Teremos a inauguração ainda neste semestre, de um ginásio poliesportivo e outros três para os Regionais, além de um novo complexo aquático que entra em licitação nos próximos dias. É com muita emoção que vivenciamos esse momento histórico, São Sebastião sede dos Jogos Regionais”, comemorou.

Confira resultados, programação é mais informações no site: www.jogosregionais2019.com.