Capacitações exclusivas com foco no empreendedorismo feminino é uma parceria entre SEDES, Coordenadoria da Mulher e Casa PodeRosa

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), através do Departamento de Emprego e Renda, em parceria com a Coordenadoria da Mulher e Casa PodeRosa, vai realizar o programa Elas por Elas Desenvolvimento Econômico São Sebastião - Curso Online voltado a mulheres empreendedoras que já tenham ou queiram montar seu próprio negócio.

O curso online gratuito acontece de 12 a 16 e de 19 a 20 de abril, das 9h às 11h pelo link: https://www.sympla.com.br/programa-sebrae-delas---elas-realizam__1161849

O objetivo é fortalecer o empreendedorismo feminino, principalmente diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os temas abordados no conteúdo programático são Inteligência Emocional; Empreendedorismo; Ideia de Negócios; Marketing; Finanças, Formalização e Soft Skills.

Inscrições, até o dia (09), sexta-feira, e mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (12) 3892-1549 e 98238-70-61 (WhatsApp).

Casa PodeRosa

São Sebastião possui um espaço dedicado especificamente a mulheres vítimas de violência doméstica, ou em situação de vulnerabilidade social: a Casa PodeRosa. O projeto foi idealizado pela primeira-dama Michelli Veneziani e, no espaço, há assistência de enfermagem, psicológica, social e jurídica, além de cursos de capacitação profissional.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os atendimentos são agendados pelo telefone (12) 3893-1866, e realizados com todos os protocolos de higienização, como o uso obrigatório de máscaras, e álcool em gel, no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A Casa PodeRosa fica na Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 990, Vila Amélia. O serviço é público e gratuito.

As ações da Casa PodeRosa são realizadas em parceria com Fundo Social, Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), secretarias de Saúde (SESAU), Segurança Urbana (SEGUR), Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Coordenadoria da Mulher, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) e 136ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Sebastião. Mais informações pelo telefone (12) 3893-1866.