Dando continuidade às propostas contempladas nos Editais 006/2020 e 009/2020 da Lei Emergencial Aldir Blanc, produzidas por Espaços Artísticos e Culturais que tiveram as suas atividades interrompidas devido a pandemia da COVID-19, nesta segunda-feira (7), às 19h, o Ateliê Nicinho Artesanato Caiçara realiza virtualmente a Oficina de Artesanato Caiçara com folha de coqueiro, ministrada por Lindomar Nicinho.

Os interessados podem acompanhar a live diretamente no facebook do Espaço (www.facebook.com/nicinhoartesanato).

Já no sábado (12), às 9h, a Associação Chão Caiçara apresenta a live “Oficina de Culinária Caiçara”, ensinando a fazer bolo de fubá na folha de bananeira, ministrada pela Mestre de Cultura Caiçara, D. Vera. Para acompanhar a transmissão ao vivo, acesse o facebook oficial do Chão Caiçara.   

No município, a Lei Aldir Blanc foi executada pelo Governo Federal e a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais de São Sebastião. 

#PraTodosVerem: Ilustração sobre a proposta da Lei Aldir Blanc do Espaço Ateliê Nicinho Artesanato Caiçara e da Associação Chão Caiçara. Fim da descrição.