Marcando a retomada dos cursos livres presenciais oferecidos pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), no dia 23 de outubro, o renomado bailarino e coreógrafo Tutu Morasi ministrará o workshop “Corpo que Dança”.

A atividade gratuita ocorrerá de forma hibrida (presencial e online), das 14h às 16h. Aos participantes que farão de maneira presencial, o encontro será na Casa da Cultura, no Centro Histórico de São Sebastião.

O workshop abordará conceitos técnicos e expressivos sobre a dança, independente do seu estilo. Serão apresentadas ferramentas de estudos que potencializam a singularidade e autonomia de cada bailarino, para que possa conhecer e reconhecer o seu papel de artista.

Ao todo, serão disponibilizadas 12 vagas presenciais, seguindo todos os protocolos de segurança em razão da pandemia COVID-19. Os interessados poderão também participar da atividade por meio do aplicativo Zoom e o link da sala será divulgado no facebook da Fundass (https://www.facebook.com/cultura.fundass), no dia da atividade.

A formação é voltada para pessoas a partir de 16 anos de idade. Vale ressaltar que menores de idade deverão apresentar autorização do responsável e a validação da inscrição será confirmada pela Fundass somente após a entrega.

Inscreva-se aqui: fundass.com.br/workshop-corpo-que-danca-com-tutu-morasi/

Sobre Tutu Morasi

Tutu Morasi é graduado em Dança pela UNICAMP e especializado nas áreas do Jazz e do Sapateado Americano. Estudou Dança Moderna na Martha Graham Dance Company e atualmente estuda também a área da Dança Esportiva. Tem lecionado por todo o Brasil, além de se destacar nacionalmente como coreógrafo e artista da dança. Integrou o elenco de “Wicked”, “Aparecida, um musical” e “Zorro, Nasce uma Lenda” no Brasil e está inserido em produções independentes na pesquisa em dança contemporânea, além de fazer parte do time de coreógrafos do Dancing Brasil desde 2017.

 

#PraTodosVerem: imagem do bailarino Tutu Morasi. Fim da descrição.