A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), irá realizar amanhã (07/02), na sede da SEESP, às 18h, uma reunião extraordinária do Conselho Municipal de Esportes.

A reunião irá ocorrer com o objetivo de tratar com os membros do conselho sobre a seleção e classificação dos processos de concessão do Bolsa Atleta, que já estão sendo avaliados por uma comissão da SEESP.

Participarão da reunião, os membros de todas as secretarias municipais e entidades legalmente constituídas, que são elas: Secretaria de Esportes, Secretaria da Educação, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Segurança, Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, Associação de Vela de São Sebastião, Associação de Surf de São Sebastião, Clube Amigos da Malha de São Sebastião, Liga Sebastianense de Futsal, Associação de Futebol, Associação Amigos do Esporte de São Sebastião e Associação de Esportes Radicais.

Segundo o secretário de Esportes e presidente do Conselho Municipal de Esportes, Philipe Marmo, a reunião será de grande importância. “Com essa reunião definiremos junto ao conselho deliberativo os atletas aprovados que receberão este importante benefício que auxiliará de forma efetiva o apoio nos treinamentos , que poderão se concentrar melhor nas competições e representar São Sebastião em eventos oficiais”, completou Marmo.