A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) intermediou o processo seletivo para contratação de trabalhadores de uma empresa terceirizada da Petrobras, sendo: Ajudante geral (4 vagas); Pintor de estruturas metálicas (3 vagas); Técnico em segurança do trabalho (1 vaga); Encarregado de pintura (1 vaga); Operador de movimentação de cargas (1 vaga); Inspetor de soldagem (1 vaga).

De acordo com o PAT, participaram do processo seletivo 67 candidatos. As entrevistas aconteceram na sala de entrevista do posto, que foi previamente agendada pela empresa.

Segundo o diretor do Posto de Atendimento ao Trabalhador, Anderson Mendes, o processo de seleção caminhará com total transparência. “Ressaltamos a importância e a transparência do processo seletivo, deixando a critério do empregador a decisão final pela escolha dos candidatos”, disse ele.

Um dos candidatos, Aloisio Vicente, ressaltou a importância do processo seletivo. “Essa ação do PAT é essencial, pois pelo momento que o país está passando fica muito difícil, mas com essa dinâmica do PAT prevejo um futuro melhor”, comentou.

Serviço: Os interessados podem obter mais informações no PAT, pelo telefone 3892-1600 ou pelo e-mail: patsaosebastiao@emprego.sp.gov.br.