
Abrindo a programação das propostas contempladas nos Editais 006/2020 e 009/2020 da Lei Emergencial Aldir Blanc, produzidas por Espaços Artísticos e Culturais que tiveram as suas atividades interrompidas devido a pandemia da COVID-19, de 4 a 6 de maio, a Associação Felino - Frente de Educação e Cultura do Litoral Norte participa da atividade “Cultura no Litoral Norte: contexto e reflexões sobre o cenário cultural” com entrevistas e espetáculos apresentados em parceria com a ETEC São Sebastião, na programação da Semana Paulo Freire.
A ação será uma série de três entrevistas online com trabalhadoras da cultura de São Sebastião, sendo elas Shirlei Rodrigues, Amelinha e Carol Mammacita.
Os vídeos serão exibidos para os alunos por meio da plataforma Teams e para o público em geral por meio do canal do YouTube do Circo Navegador (www.youtube.com/c/CircoNavegador) e do Facebook da Associação Felino (www.facebook.com/associacaofelino/).
A Lei Aldir Blanc no município foi executada pelo Governo Federal e a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais de São Sebastião.
Confira a programação:
04/05 – Entrevista com Shirlei Rodrigues - 11h
05/05 - Entrevista com Amelinha – 11h
06/05 - Entrevista com Carol Mammacita – 11h
#PraTodosVerem: arte com divulgação da ação com a entrevista com a Amelinha. Fim da descrição.