
Evento integra a Expo Negócios Litoral 2017, encerrada com “Picnic Chic” de sucesso
A Conceito Brazil, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), realizou hoje (4/10), no Viela da Praia, no Portal da Olaria, um evento com o tema “Vem Casar na Praia”. O evento integra a Expo Negócios Litoral 2017, realizado de sexta até hoje, em São Sebastião.
Na ocasião, assessoras de casamento de São Paulo vieram conhecer alguns espaços para casamentos na praia e fornecedores especializados em casamentos, como: buffet, decoradores, doceiras, músicos, serviço de segurança, limpeza e transporte.
“Elas ficaram hospedadas aqui em São Sebastião ofereceram almoços, brunchs, jantares nos vários locais e hotéis preparados para fazer casamentos”, contou Mara Perez, decoradora do “picnic chic” realizado hoje.
Segundo ela, o evento foi um sucesso. “Foi muito bacana mesmo. Todas as assessoras vieram, estávamos apreensivos, mas ficamos surpresos porque vieram mais assessoras do que a gente imaginava. As pessoas adoraram o formato de picnic, com todo mundo sentado no chão, uma coisa mais informal”, disse a decoradora. “Falamos sobre nossos produtos, as assessoras ficaram satisfeitas e os parceiros também. Vamos aguardar o resultado de tudo isso. Acho que valeu o esforço de todos, o apoio da prefeitura, estamos muito contentes”, continuou Mara, que fez questão de agradecer em especial a secretária e a diretora a SECTUR, Adriana Augusto Balbo Eunice Bourroul.
Para Eunice, o evento atingiu o objetivo, que foi o de apresentar São Sebastião. “Vieram 30 assessoras, é um mercado próximo daqui, e as pessoas ficaram encantadas. Mostramos o que temos de melhor, acho que saíram impressionadas e que essa visita vai trazer frutos para a cidade, abrindo portas para novos negócios”, comentou.
Ainda de acordo com ela, o evento foi impecável e surpreendeu todo mundo. “Esperamos fazer novos eventos ano que vem e fomentar o mercado de casamentos, que minimiza a baixa temporada, gera negócios e empregos, e pode melhorar a qualidade de vida de muita gente e gerar recursos para a cidade”, finalizou.