O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião realizou nesta quarta-feira (03), das 9h às 12h, mais um Varal Solidário, ação descentralizada, desta vez, no Centro Comunitário Mário Cândido de Oliveira, bairro Morro do Abrigo.

Entre roupas e calçados, 400 itens, e 60 cobertores, doados pelo Fundo Social São Paulo (FUSSP) foram distribuídos as famílias e indivíduos em situação emergencial de vulnerabilidade social do bairro Morro do Abrigo, Região Central do município.

“Mais uma ação solidária descentralizada realizada pelo Fundo Social, em auxílio aos menos favorecidos. No projeto Varal Solidário, levamos as doações aos bairros, vilas e comunidades de toda a cidade, facilitando a entrega a quem mais precisa. Agradecemos aos parceiros solidários, Fundo Social São Paulo (FUSSP) e moradores do bairro Morro do Abrigo pela recepção. Contamos com o apoio de todos para que continuemos a ajudar, cada cidadão sebastianense que necessite. A solidariedade está em nós”, argumentou o presidente da entidade, Elias Rodrigues.

O próximo Varal Solidário vai ocorrer quarta-feira (10), das 9h às 12h, na Praça Artur de Almeida, próximo ao morro 51, Vila Tropicanga, bairro Boiçucanga.

Doações de roupas e calçados, adultos e infantis, em bom estado, devem ser feitas na sede do Fundo Social, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, ou pelos telefones (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

#PraTodosVerem: fotos mostram distribuição de roupas, calçados e cobertores no bairro Morro do Abrigo, durante o Varal Solidário do Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião. Fim da descrição.