A equipe do Fundo Social de São Sebastião esteve hoje (30) nas comunidades Canto do Village e Rua 2800, bairro de Cambury, Costa Sul do município, onde entregou cerca de 50 kits emergenciais para famílias em situação emergencial de vulnerabilidade social, atendendo aos pedidos dos moradores.

Na última terça-feira (24), a comunidade beneficiada pelos kits foi a do bairro Lobo Guará, também em Cambury, onde foram entregues cerca de 25 kits emergenciais. Na sede da entidade, foram entregues outros 46 kits, todos compostos pelos donativos arrecadados no 3º Festival de Dança de São Sebastião – Todas as Danças.

As arrecadações continuam e o Fundo Social está precisando de óleo e açúcar para formação de novos kits emergenciais. Os parceiros solidários que podem e queiram doar devem entrar em contato com o Fundo Social pelos telefones (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560 ou diretamente na sede da entidade, localizada na Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h.

“Gostaria de agradecer à Secretaria de Turismo (SETUR) e à Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Santana’ (FUNDASS) pelos donativos e reforçar a todos nossos parceiros solidários da importância das doações, para que possamos continuar com nossas ações em prol das famílias que se encontram em situação emergencial de vulnerabilidade”, disse o presidente do Fundo Social, Elias Rodrigues.

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra a equipe do Fundo Social de São Sebastião entregando kits emergenciais às comunidades Canto do Village e Rua 2800, em Cambury. Fim da descrição.