A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), vai apoiar a participação dos atletas sebastianenses das categorias: sub- 12, 14, 16 e 18 da Liga Sebastianense de Futsal (LISFUTS), na segunda rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal.

As equipes sebastianenses entrarão em quadra no próximo domingo (31/03), às 14h, no Ginásio Presidente Ciro II, para encarar as equipes de base do Guarulhos Futsal.

São Sebastião caiu no grupo A da competição e os garotos terão um grande desafio pela frente, pois estarão diante de agremiações fortes, como Mogi, Guarulhos, Ribeirão Pires, Suzano, Capão Bonito, Itapeviense e Hortolândia.

Pela primeira vez na história, os atletas sebastianenses estão participando do Campeonato Metropolitano de Futsal – categorias de Base – A2, nas categorias: masculinas sub 12,14,16 e 18, e no feminino com a categoria sub-17 e sub-20, mediante uma parceria da Liga Sebastianense de Futsal (LISFUTS) e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP). A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).