A Prefeitura de São Sebastião, por meio da secretaria de Esportes (SEESP), em parceria com a Liga Municipal Sebastianense de Futebol, vai realizar no próximo domingo (31/03), a partir das 9h, os jogos da primeira rodada das duas principais divisões do Campeonato Sebastianense de Futebol de Campo.

As disputas deste ano da primeira e segunda divisões do campeonato, se darão em turno e returno, classificando-se os quatro melhores de cada divisão para as semifinais, sendo que as duas divisões juntas contam com 23 clubes. O objetivo do novo modo de disputa visa valorizar as equipes que se planejarem e mantiverem bons resultados durante todo o torneio.

Cerca de 1470 atletas vão participar das três divisões do Campeonato Sebastianense de Futebol de Campo, sendo que as disputas da terceira divisão começam no dia 07 de Abril.

A terceira divisão terá 19 equipes, divididas em quatro grupos, onde os três melhores se classificam e formam quatro grupos de três equipes, classificando o primeiro colocado de cada grupo para a segunda fase.

Confira os jogos de domingo (31/03) :

Campo Otoniel Santos

9h – 2ª Divisão – Olaria Futebol Clube x Liverpool