A Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna (FUNDASS), abriu inscrições para receber projetos a serem executados nas Oficinas Culturais do segundo semestre de 2017, que acontecerão nos Centros Culturais da cidade entre os meses de agosto e novembro. As inscrições dos interessados poderão ser feitas, gratuitamente, até o dia 19 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sala da FUNDASS, no prédio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR).

Os projetos devem fazer parte das seguintes áreas de cultura: Artesanato Identitário, Artes Cênicas (teatro, circo, dança), Artes Visuais (pintura, desenho, cerâmica, histórias em quadrinho, gravura, mangá, etc), Cine-Vídeo, Vídeo e Novas Mídias, Folclore e Cultura Tradicional, Literatura e Música.

Os projetos encaminhados serão avaliados pela Comissão Interna de Avaliação da FUNDASS, e os aprovados serão contratados sob regime de prestação de serviços. Será pago ao contratado o valor de R$ 20,50 por hora de projeto executado, para profissionais de quaisquer áreas.

Ao profissional é pedido um currículo com foto, datado, assinado e documentado, conforme exigido no edital, além do nome do projeto; justificativa; objetivos; público alvo e pré-requisitos para participação; cronograma e desenvolvimento do projeto; carga horária e materiais a serem utilizados.

Serviço: Mais informações poderão ser esclarecidas na sede da FUNDASS, que fica na avenida Altino Arantes, 174, no Centro de São Sebastião,  de segunda a sexta das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou através do e-mail: oficinasfundass@gmail.com

CONFIRA O EDITAL COMPLETO AQUI.