O Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Poiesis Organização Social de Cultura, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), está oferecendo uma série de oficinas de projetos que acontecerão durante o mês de junho, de 1º a 25/06.

Tendo em vista o lançamento dos editais ProAC 2021, será realizada a Oficina de Projetos Culturais para ProAC. Inicialmente, serão 10 turmas, com 400 vagas no total, voltadas preferencialmente para artistas, produtores e agentes culturais do Interior, Litoral e Região Metropolitana de São Paulo.

Em quatro encontros on-line, ministrados por Eva Laurenti e Amanda Alves Prado, a oficina abordará os principais fundamentos para formatação de projetos culturais para os editais do ProAC - programa de fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo -, com a apresentação de diversos exemplos.

Mais informações e links para inscrição na página: bit.ly/proac2021

Orientações gerais

40 vagas por turma. Seleção: primeiros inscritos. Plataforma de exibição: Zoom. Classificação: 16 anos.

Confira todas as atividades com inscrições abertas em: linktr.ee/oficinasnointerior.

 

#PraTodosVerem: Arte gráfica sobre a Oficina de Projetos Culturais para ProAC. Fim da descrição.