O Fundo Social de São Sebastião realizou nesta segunda-feira (27) uma aula inaugural para marcar o início das atividades do curso de Assistente de Cabeleireiro, oferecido na Escola de Beleza, do Centro de Apoio Educacional (CAE) de Barra do Una, na Costa Sul. O curso é uma das novidades ofertadas pelo espaço, após obras de readequação e revitalização do local, em abril deste ano.

O evento contou com o apoio do sócio proprietário do Francisco & Deborah Cabeleireiros, Francisco Freirias Neto, participante do “Projeto Amigos do Bem!”, do Fundo Social, com a realização de uma aula-show sobre coloração de cabelos para profissionais da beleza e alunas do novo curso.

A auxiliar escolar, Regiane da Silva Santana, 33, conta que gostou muito da oportunidade. “A aula foi maravilhosa. Eu espero aprender bastante com o curso, pois pretendo trabalhar nessa área e tenho certeza que este curso será ótimo”, comentou.

Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Michelli Veneziani, é muito importante contar com a colaboração da sociedade.  “Eu fico muito feliz quando vejo as pessoas trabalhando em prol da solidariedade, com vontade de fazer a diferença e proporcionando um futuro melhor para o próximo”, disse. 

Com inscrições esgotadas, este é primeiro curso de especialização na área da beleza realizado na Costa Sul do município. A formação é dividida em quatro níveis e tem duração de aproximadamente três meses. As aulas ministradas com apostila e material incluso, têm início no dia 3 de junho e acontecem de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h. 

Serviço: o CAE Barra do Una fica na Rua Cravinhos, 111, em Barra do Una. Para mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050 ou (12) 3893-1305.