Ingressos podem ser trocados por 1kg de alimento não-perecível no Teatro Municipal

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna, vai realizar a peça teatral “Os Biés”, na próxima sexta-feira (30/06), às 20h30, no Teatro Municipal.

A comédia será apresentada pelo grupo teatral “Os Caiçaras”, tem direção de Carlos Pallmer, foi escrita por Sérgio Nascimento, tem duração aproximada de uma hora, classificação indicativa de 16 anos e é destinada principalmente à escolas e entidades filantrópicas.

A peça promete divertir o público com estórias bem-humoradas sobre a vida de caiçaras antigos da região, através de contos tradicionais vividos, presenciados e testemunhados por seu escritor.

Os ingressos devem trocados por 1 kg de alimento não-perecível e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Municipal, em horário comercial, das 9h às 12h e das 14h às 18h.