Saber o que esperar de São Sebastião nos próximos anos, como alinhar o turismo e a tecnologia, os avanços moderno com o desenvolvimento do Porto local. Esse são alguns dos temas discutidos na edição 20 do Pod das Prefss que vai ao ar nesta quarta-feira (27/8) pelo Canal do YouTube da Prefeitura de São Sebastião www.youtube.com/prefsaoseba.

Nos estúdios estarão o secretário de Planejamento, Diogo Nascimento, e o diretor de Tecnologia da informação, Alexandre Garcia, que falarão sobre o caminho a ser seguido pelo município para o seu desenvolvimento.

A implantação de um Centro Tecnológico alinhado à Faculdade de Tecnologia (Fatec) é um dos pilares dessa estratégia de levar São Sebastião para gestão 4.0, com conceito de cidade inteligente, interligada e desenvolvida.

Então, anote aí na agenda, esse episódio a partir das 19h pelo link https://tinyurl.com/4n8jp6s8 no Canal da Prefeitura de São Sebastião no YouTube: www.youtube.com/prefsaoseba. Aproveite, se inscreva e ativar o sininho para receber as notificações dos próximos episódios do canal.

Com esse bate-papo envolvente e cheio de propósito, o Pod da PrefSS, com apresentação de Mara Cirino e Rafael César, reforça seu papel como espaço de escuta ativa e inspiração, onde trajetórias individuais ajudam a contar a história coletiva do município.

Siga a Prefeitura de São Sebastião nas redes sociais:
YouTube: @prefsaoseba
Instagram: @prefsaoseba
Canal no WhatsApp: (12) 3891-2068
comunicasaoseba
X (Twitter): @prefsaoseba
Facebook: facebook.com/prefsaoseba 
TikTok: @prefsaoseba 

 

#PraTodosVerem: As imagens registram o momento de gravação do podcast ‘Pod da Prefss’, em um estúdio com mesa de madeira, microfones e canecas personalizadas. Em uma das fotos, os quatro participantes aparecem reunidos em frente à tela que exibe o logotipo do programa, enquanto conversam e trocam olhares. Outra captura destaca um dos convidados, de jaqueta azul e camisa branca, falando ao microfone. Também há o registro de uma mulher com blusa verde vibrante e acessórios coloridos, sentada ao lado de um homem de camisa preta, ambos atentos à conversa. Por fim, uma das fotos mostra em detalhe dois participantes lado a lado, um deles de camiseta azul e o outro de jaqueta azul, concentrados na entrevista. Fim da descrição.