O Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião iniciou na última semana a Campanha do Agasalho 2017 que irá acontecer durante todo o período de inverno. As doações serão encaminhadas às entidades assistenciais e hospital do município.

Atualmente, são 16 postos de arrecadação espalhados pelo município, na região Central eles estão disponíveis na Rensz Calçados, Casas Bahia, Nice Calçados, Shibata, portaria do cais, portaria da administração Docas. Em Maresias no Corpo de Bombeiros, SOMAR (Sociedade Amigos de Maresias) e Supermercado Cristal. Em Boiçucanga no Beira Mar Shopping e Colégio Objetivo. Na Baleia, a arrecadação acontece na banca de jornal com apoio do Sabaleia. Em Barra do Sahy, no supermercado da Isabel. Em Juquehy no Posto de Gasolina. Em Barra do Una, na Adega Barra do Una, e em Cambury, no Pátio Cambury.

De acordo com o Fundo Social, além de agasalhos as pessoas poderão doar calçados e cobertores em bom estado de conservação.

Serviço: Se você tem um ponto comercial e quer ser um Posto de Arrecadação entre em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 3892-5560.