Nos dias 5, 6 e 8 de novembro, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), realizará, na Casa da Cultura, a Oficina de Introdução em Elaboração de Projetos Culturais, ministrada pela produtora cultural e arte educadora Carla Lopes.

A formação terá carga horária de 12 horas e serão disponibilizadas 30 vagas presencias. Os interessados devem se inscrever por meio do link fundass.com.br/oficina-de-introducao-em-elaboracao-de-projetos-culturais/.

Voltada para pessoas com conhecimentos iniciantes na elaboração de projetos culturais, as atividades propõem aos participantes colocar suas ideias no papel com a mesma potência que elas têm em se transformar em ação, através da elaboração de um projeto cultural que possa concorrer nos principais editais e programas de incentivo à cultura. Será feito um percurso formativo que permita ao participante entender o que é um edital cultural e sua estrutura, realizar o planejamento e construir um projeto elaborando os itens necessários para sua execução e garantindo a realização dentro do planejado.

Serão abordados os seguintes itens: introdução, público alvo, objetivos gerais e específicos, justificativa, cronograma, plano de trabalho, equipe de trabalho e orçamento.

Após a conclusão do curso, os participantes receberão certificados.

Serviço:

Oficina de Introdução em Elaboração de Projetos Culturais, com Carla Lopes.

05/11 - 18h às 21h

06/11- 10h às 13h e 14h às 17h

08/11- 18h às 21h

Local: Casa da Cultura - Av. Dr. Altino Arantes, 174, Centro Histórico.

Entrada gratuita.

 

#PraTodosVerem: imagem da produtora cultural e arte educadora, Carla Lopes. Fim da descrição.