O montante arrecadado vai para a conta da entidade, e alimentos não perecíveis irão compor kits emergenciais para auxiliar famílias carentes do município

O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião, juntamente com a Secretaria de Turismo (SETUR) e a Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), durante os 10 dias do tradicional Arraiá Caiçara de São Sebastião 2022, realizado no Complexo Turístico da Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), Centro Histórico, arrecadou cerca de R$ 6.297,00 na Barraca da Pescaria e 542 quilos de alimentos não perecíveis no Estacionamento Solidário.

Toda a renda arrecadada, R$ 6.297,00, irá para a conta solidária da entidade e será revertida em auxílio as famílias e indivíduos em situação emergencial de vulnerabilidade social no município, através de campanhas, projetos e ações. Os 542 quilos de alimentos formarão kits emergenciais para os que mais precisam.

“Agradecemos todo o empenho da equipe do Fundo Social, Secretaria de Turismo e Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’Anna da Prefeitura de São Sebastião pelo sucesso do Arraiá Caiçara 2022 e principalmente aos turistas e sebastianenses pelas doações dos 542 quilos de alimentos não perecíveis ao estacionamento solidário, e os R$ 6.297,00 arrecadados na barraca da pescaria. Toda essa grande arrecadação será destinada aos que mais precisam. O evento foi sucesso de público e solidariedade”, afirmou Elias Rodrigues, presidente do Fundo Social.

Durante todo o ano, doações em dinheiro podem ser feitas através da conta Fundo Social de Solidariedade do Município de São Sebastião, CNPJ: 28.086.952/0001-99, Banco do Brasil, Agência 0715-3, Conta Corrente: 54708-5 e Chave Pix CNPJ: 28.086.952/0001-99. Seja um parceiro solidário. O Fundo Social e as famílias e indivíduos em situação emergencial de vulnerabilidade agradecem a doação.

Mais informações para doações e solicitações podem ser obtidas na sede do Fundo Social, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelos telefones: (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560.

#PraTodosVerem: fotos mostram barraca da pescaria e estacionamento solidário do Fundo Social, e público, durante o Arraiá Caiçara 2022. Realização da Prefeitura de São Sebastião, Secretaria de Turismo (SETUR) e Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS). Fim da descrição.