Com apoio da Prefeitura de São Sebastião, nesta sexta-feira (27/04), a Casa Brasileira, localizada na Rua da Praia, recebe mais uma vez a cantora Renata Jambeiro para um encontro musical, a partir das 21h.

Com Ítalo Magno, no acordeon, Guilherme Girardi, no violão, a cantora exibirá o show “A Sanfona e o Amor”, que fará um passeio por canções novas e consagradas da música popular brasileira, para falar sobre o frisson do flerte, o frescor do início da relação, a plenitude do auge, a crise, a negação da relação, a tristeza, a separação, o renascer do recomeço. O vasto repertório conta com músicas de Chico Cesar, Roque Ferreira, Chico Buarque, Toquinho, Nelson Gonçalves, Dominguinhos, entre outros cantores e compositores que vão embalar as histórias, os textos e as cenas do começo ao fim do show.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Casa Brasileira e custam o valor de R$30,00 reais. Reservas podem ser feitas pelo email reservas@mpumalanga.com.br ou pelo telefone: (11) 998388794.

A participação dos artistas é voluntária e a arrecadação será revertida para os projetos de arte educacional do Instituto Mpumalanga/Casa Brasileira.

Serviço: Show: A Sanfona e o Amor – com a cantora  Renata Jambeiro,  Ítalo Magno no acordeon e Guilherme  Girardi, no violão. Data: 27/04/2018 – Horário: 21h. Local:  Casa Brasileira – Avenida Dr. Altino Arantes, 80, Rua da Praia, Centro, São Sebastião. Valor do ingresso: R$ 30,00. Mais informações:  www.mpumalanga.com.br  ou pelo tel. (11) 998388794.