Com o objetivo de arrecadar fraldas infantis descartáveis, a Prefeitura e o Fundo Social de São Sebastião, promoveram um ‘Aulão de Zumba Solidário’ neste sábado, na Tenda da Rua da Praia, no centro da cidade.

Ao todo foram arrecadas mais de 50 fraldas que serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social, assistidas pelo Centro de Referência Social (CRAS) e, que precisam de ajuda emergencial.

A Zumba é um programa de fitness inspirado principalmente pela dança, que mescla movimentos de ritmos latinos como o samba, salsa, merengue, mambo e mesmo outros estilos, como hip hop, por exemplo.

Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Michelli Veneziani, essa é uma ação solidária deliciosa. “A gente promove saúde por meio da zumba que é uma atividade física e promovemos a solidariedade, é maravilhoso. Agradeço a todas que compareceram e doaram e a instrutora Faby Ferreira pela parceria”, concluiu.