A Prefeitura de São Sebastião segue com a manutenção e as melhorias das instalações públicas para que, quando essa pandemia passar, a cidade esteja pronta para receber e atender seus munícipes.

Por meio da Secretaria de Educação (SEDUC), o gestão atual vem realizando reformas e ampliações nas escolas municipais, trabalhos que já estavam programados antes mesmo da suspensão de aulas devido ao coronavírus.

Um desses trabalhos é a troca da mobília escolar que, aos poucos, será substituída por itens novos em unidades de ensino do município.

Nesta semana, o Departamento de Manutenção e Logística, através do Almoxarifado da SEDUC, entregou 280 cadeiras e carteiras na E.M. Profª. Verena De Oliveira Dória, na Topolândia, e mais 180 cadeiras e carteiras na E.M. Prof. Dr. José Machado Rosa, na Vila Amélia – ambas escolas que recentemente passaram por reformas em suas estruturas.

Em breve, outras escolas serão beneficiadas com essa ação, mostrando que a Prefeitura e a SEDUC levam com seriedade o compromisso firmado com seus cidadãos.