Na tarde do último domingo (21), a Banda dos Fuzileiros Navais emocionou moradores e turistas que passavam pela Rua da Praia.

A apresentação foi realizada pela Marinha do Brasil, com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), e contou com um eclético repertório, relembrando grandes clássicos internacionais como a canção “We Are The Champions”, da banda Queen, músicas nacionais de artistas como Ivete Sangalo e Djavan, além do Hino Nacional Brasileiro e o Hino Oficial da Marinha Brasileira (Cisne Branco).

A atração teve também a participação especial do Maestro da Banda Municipal de São Sebastião “Maestro Manoel Ladislau de Mattos”, Almir Clemente. 

Criada em fevereiro de 2017, a Banda dos Fuzileiros Navais possui em sua formação 23 músicos, sendo 22 executantes e 1 Mestre de Música, com presença marcante na sociedade paulistana, participando de diversos eventos militares e civis de grande magnitude.

 

#PraTodosVerem: sequência de imagens da apresentação da Banda dos Fuzileiros Navais, na Rua da Praia. Fim da descrição.