O Fundo Social de São Sebastião realizou nesta quarta-feira (22), a campanha Varal Solidário, no Lobo Guará, bairro Cambury.

Cerca de 800 peças de roupas foram distribuídas aos moradores da localidade.

Ana Cláudia Santana, uma das líderes comunitárias do Lobo Guará, elogiou a campanha. “Nós do Lobo Guará agradecemos a Prefeitura de São Sebastião e o Fundo Social, por auxiliar, com essas ações solidárias, as comunidades sebastianenses. O varal é sensacional”, afirmou Ana Cláudia.

O próximo Varal Solidário vai ocorrer dia (28), quinta-feira, das 9h às 12h, na Rua da Cesp, Bairro Maresias.

Quem quiser fazer doações de roupas e calçados, em bom estado, deve entrar em contato pelo telefone (12) 3892-4991. Mais informações podem ser obtidas na sede do Fundo Social, localizada na Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Todos os atendimentos presenciais seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e utilização de álcool em gel 70%.

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra moradores do Lobo Guará, bairro Cambury, Costa Sul de São Sebastião, durante a campanha Varal Solidário do Fundo Social. Fim da descrição.