Crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Flor de Lis receberam a visita do Papai Noel e ganharam presentes. Voluntariado Sabesp fez a doação

O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião, até esta quinta-feira (23), vai distribuir 10 mil brinquedos doados a Campanha ‘Natal Solidário’ pela Secretaria de Turismo (SETUR), parceiros solidários, empresários, sebastianenses e em ações solidárias, em todos os bairros do município, a crianças em vulnerabilidade social.

Nesta quarta-feira (22), o Papai Noel esteve nos bairros Canto do Mar, Jaraguá, ‘Conjunto Habitacional São Sebastião F’ – CDHU –, Parque Saveiro, Enseada, Morro do Abrigo, Casa de Acolhimento a Crianças e Adolescentes Flor de Lis e entregou 2400 presentes.

“Neste terceiro dia de entregas, o bom velhinho presenteou crianças dos bairros Morro do Abrigo, Enseada e região. A equipe do Fundo Social é demais, e a receptividade dos moradores é o melhor presente de Natal. Só temos a agradecer a todos os colaboradores, secretaria de turismo, órgãos municipais, empresários e o povo solidário de São Sebastião”, avaliou Elias Rodrigues, presidente do Fundo Social.

Natal Solidário

O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião recebeu a doação de aproximadamente, 10 mil brinquedos que serão entregues a crianças em situação de vulnerabilidade social na cidade.

As doações ao Fundo Social continuam para auxiliar emergencialmente famílias carentes do município.

Podem ser doados itens como arroz, feijão, café, farinha, macarrão, óleo, fubá, leite em pó, temperos, molhos de tomates, entre outros, além de fraldas infantis, geriátricas, e protetores íntimos femininos, na sede do Fundo Social, localizada na Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, ou empresários e munícipes podem agendar a retirada de donativos pelos telefones: (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560.

Os atendimentos seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e suas variantes, distanciamento social, utilização de álcool em gel 70% e uso de máscara.

 

#PraTodosVerem: fotos mostram distribuição de brinquedos arrecadados no ‘Natal Solidário’ para crianças em situação de vulnerabilidade social no município. Fim da descrição.