O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião arrecadou 47 Kg de alimentos e oito litros de leite no ‘Estacionamento Solidário’ durante o ‘São Sebastião Preta’, realizado este fim de semana no Complexo Turístico da Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia).

O estacionamento integra a campanha ‘Natal Solidário. Alimentos para quem mais precisa diante das dificuldades da pandemia’. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis e preparar kits emergenciais para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Foram arrecadados, até o momento, nos três estacionamentos solidários dos festivais Italiano, da Cultura Japonesa – ‘São Sebastião Matsuri’ e no ‘São Sebastião Preta’, cerca de 657 Kg de alimentos e oito litros de leite.

A campanha continua e podem ser doados (1Kg) de itens como arroz, feijão, café, açúcar, farinha, macarrão, óleo, fubá, leite em pó, entre outros. Mais informações podem ser obtidas na sede do Fundo Social, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, ou pelos telefones: (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560.

Os atendimentos e entregas seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), distanciamento social, uso de máscaras e utilização de álcool em gel 70%.

O evento ‘São Sebastião Preta’ celebra a Semana da Consciência Negra no município, de 19 a 27 de novembro e é uma realização da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), Secretaria de Turismo (SETUR), em parceria com a Comunidade Negra Iadalin. Programação completa pelo link: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/noticia.asp?id=N11112021104122

 

#PraTodosVerem: foto mostra arrecadação de estacionamento solidário do Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião. Fim da descrição.