A Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria Municipal de Esportes (SEESP), realiza no próximo sábado, às 14h, no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, a terceira etapa do “Circuito Basquete 3x3” das categorias sub 13 e sub 16.

Os interessados em participar devem se inscrever com os professores de basquete nas escolinhas ou diretamente na SEESP (Rua Euclides de Mattos, 220 - Varadouro). Inscrições também podem ser feitas no local do evento, das 14h às 15h.

Cada equipe/trio poderá ter um reserva se desejar, ou seja, serão quatro atletas no máximo por equipe.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, a confirmação da participação da equipe será feita mediante a doação de quatro quilos de farinha de trigo no local do evento das 14 às 15h.  As doações serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade.

O Circuito é realizado em três etapas. Nessa, que é a terceira, serão premiados com troféus os três primeiros colocados de cada categoria em relação a etapa, os cestinhas de cada categoria, e os três primeiros colocados de cada categoria na classificação geral do Circuito.

Serviço: Mais informações sobre o Circuito com o organizador do evento, Marcelo Gonçalves, o “Rockynho”, pelo telefone: 99764 – 1211 ou com a SEESP, pelo telefone: 3891-4530.